Inocência

domingo, 26 de julho de 2009 | |


Tenho pensado e observado bastante as pessoas ao meu redor, vejo tanta coisa o tempo todo...
Percebo o quanto o ser humano pode ser cruel,por tão pouco...
Tudo isso, tudo o que presencio diariamente, me faz acreditar cada vez menos nas pessoas, no ser humano, na sociedade.

Porém, se tem algo que me enche de esperanças por novos dias, que realmente me faz feliz, são as crianças, não somente o meu Amor, o André,mas crianças de uma forma geral, me fascinam, por sua inocência, por sua pureza, pelos gestos simples e sinceros que cada uma delas trás consigo.
Me encantam de uma forma inexplicável...
Peço todos os dias, que Papai do céu guarde todas elas, e que cresçam, felizes e trazendo consigo a sua verdadeira essência.

Hoje aqui, editando minhas fotos,achei essa, e senti uma coisa tão boa, uma paz tão grande que quis compartilha-la aqui.

Fiquem bem.

0 comentários:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Amanda Cavalcanti, fotógrafa por obra do destino...Amo o que eu faço
Tecnologia do Blogger.