Roupa Nova !

terça-feira, 21 de julho de 2009 | |


Achei que o blog estava precisando de uma roupinha nova...rsrsrs
Como eu sou uma "anta tecnológica" e não saco nada de templates, vou usando os que o blogger oferece.
Achei esse mais simpático, um ar mais leve, como eu me sinto agora.
Não sei bem porque,mas creio cada vez mais que a vida seja feitas mesmo de fases, daquelas em que se faz necessário passar por algumas coisas, e que mais para frente se tornam pequenas coisinhas sem sentido,que dão lugar a tantas outras...
E é assim que eu tenho me sentido,leve,alegre,feliz!
Refletir sobre coisas que já passaram,muitas vezes me faz bem, serve pra me mostrar o quanto eu evolui!
E parando de falar em profundezas, ando bem alegrinha, meu novo xodo chegou....
Uma D200, bichinha bonitinha, cai feito luva nas minhas mãos...rsrsrs
Ainda não pude testá-la, mas não vejo a hora ! ( ansiosa é pouco!)
Deixo hoje aqui uma foto que eu gostei muito, do aniversário do Paco, que foi lá em Paquetá, indicação, da minha sempre querida Dani Prates.
E deixo a dica, conheçam Paqueta! As crianças adoram,passei barato e divertido para as férias!

Fiquem bem !

1 comentários:

... disse...

Xodozinho básico esse seu hein?
Sonhooooooooooooooo.
Bjs

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Amanda Cavalcanti, fotógrafa por obra do destino...Amo o que eu faço
Tecnologia do Blogger.