I´m back!

quarta-feira, 1 de julho de 2009 | |


Após um " inverno" tenebroso fora da internet, sem computador e sem acesso no Vírtua, eu voltei!rsrsrs
A novidade é que com um pc melhor e com um vírtua de 3 mg agora !hahahaha!
Durante esse tempo fiquei pensando no que postaria aqui, nas novidades que eu teria para contar etc, mas ainda sim, foi bacana tirar um tempo fora daqui, sair um pouco da frente do monitor, achar mais tempo para mim e minhas coisas, enfim, repensar na vida ...(hoje eu to profunda !rs)
E falar em profundeza, me lembra uma pessoa a qual eu tenho um carinho enoorme e um amor infinito, minha amiga fotográfa do olhar único, da paciência interminável, quase que uma mãe(não, ela não é velha, é só o instinto maternal dela que aflora cmg..rs), um anjo que Papai do céu enviou para mim, Dani Prates.
Porque nós nunca discutimos,nos respeitamos, nos ouvimos e nos apoiamos, porque ela sempre está ao meu lado quando preciso, e nunca teve o menor problema em me ensinar o que sabe sobre fotografia,por ter e ser até hoje a maior incentivadora do meu trabalho,por sempre acreditar em mim!
Amiga, o post de hoje é pra você !
Como vc disse uma vez, porque juntas nos divertimos, brincamos, fotografamos, e sempre será assim!

Amo vc!

0 comentários:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Amanda Cavalcanti, fotógrafa por obra do destino...Amo o que eu faço
Tecnologia do Blogger.