Carpe Diem

quarta-feira, 27 de maio de 2009 | |


Semana de fechamento no trabalho é sempre uma correria só...rs
E pra completar sem internet durante alguns dias em casa ( Deus podia jogar um raio de uma só vez no vírtua!rs)
Eu hoje vou colocar uma foto da Paula, uma menina que eu conheci há uns 5 anos atrás, e que neste final de semana eu tive a felicidade de fotografar, grávida!
A Paula está linda, um barrigão enooorme, daqueles bem redondinhos, a casinha da Maria Eduarda, que já está para chegar!

É isso,desejo a Paula,muita saúde pra cuidar da Duda, que já é muito amada por todos!

2 comentários:

hojesempre disse...

Aah, ficar sem internet é horrível mesmo! =/
A foto taá liinda ! Tudo de bom pra esse neném liindo que vai vir por ae !

E agora, baterei ponto aquii =)

Beijoo, pequena!

PRIT disse...

Nossaaaaaa.....como a minha sobrinha ficou liiiinda nessa foto.....rsrsrs....Parabéns....Vc é uma óooooootima fotógrafa!!!!

bjuxxx..

PS: Já sou uma seguidora do seu blog!!!!rsrsrs

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Amanda Cavalcanti, fotógrafa por obra do destino...Amo o que eu faço
Tecnologia do Blogger.