O início

domingo, 24 de maio de 2009 | |


Eu não me lembro exatamente quando a fotografia entrou na minha vida, eu devia ter uns 10,12 anos, mas me lembro bem que desde essa época, eu já gostava de fazer fotos de pessoas.
Não sei bem ao certo porque, mas esse tipo de foto sempre me encantou, era como se eu fosse capaz de entender o que havia dentro de cada uma delas, o que sentiam, a cada retrato que eu fazia, e creio que até hoje deve ser assim...

Pra "inaugurar" meu blog, nada melhor do que começar com ele, fonte inesgotável de fotos, meu amor, minha vida : André...

5 comentários:

Ronaldo Oliveira disse...

Ola Amanda ,

Adorei a primeira foto do blog !
O André ta muito fofo ! =D
Desejo toda sorte nesse blog !

BeijO

Dani Prates disse...

Eu tb adorei a foto! Me lembro de quando nos conhecemos, na sua casa com o Miguel comendo tomate...Logo depois nos reencontramos no "BB" antes dele virar "BBB" risos...E estamos aqui até hoje. Amo vc minha amiga!

Viviane disse...

Amanda seu Blog está lindoooooo....
Saudades de vcs....
Bjks...

caioamy disse...

Essa foto tá show!!
Sou apaixonado por vcs.

Bjs e sucesso.

Tati disse...

A foto está linda mas não tinha como ser diferente pois o modelo é a criança mais linda do mundo...e eu a tia mais coruja tb..rsrsrrs
Te amo muito cunhada e pode contar comigo pra tudo sempre.
Bjus!!!

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Amanda Cavalcanti, fotógrafa por obra do destino...Amo o que eu faço
Tecnologia do Blogger.