quarta-feira, 2 de setembro de 2009 | |

Seria meio óbvio se a minha vida fosse todo dia a mesma coisa, sempre e sempre.
De certa forma ela é, algumas coisas são impossíveis de ser mudadas, mas na medida do possível eu vou tentando renovar...rs
Tenho andado num conflito constante sobre o que seguir, a obrigação, aquela que tem me sustentado ou jogar tudo para o alto e apostar naquilo que eu tanto amo fazer?
A pergunta é cruel e persistente, por mais que eu tente simplesmente não tentar.
" Quem não arrisca não petisca" , estaria o ditado certo?!
Enquanto a dúvida persiste, e eu tento equilibrar ambas as coisas lado a lado,até que finalmente eu possa fazer aquilo que eu realmente amo...

0 comentários:

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Eu sou Amanda Cavalcanti, fotógrafa por obra do destino...Amo o que eu faço
Tecnologia do Blogger.